top of page

Essas ações renderam mais de 30% no mês de março. Confira:

O improvável aconteceu!

As 3 ações mais renegadas pelos investidores da bolsa brasileira surpreenderam a todos e entregaram uma performance espetacular no mês de março!


Dentre os motivos, o bom momento da bolsa brasileira, que levou ao Ibovespa novamente acima dos 120 mil pontos. Entretanto, impulsos singulares à cada uma das ações permitiu retornos acima de 30%.


Para Cogna #COGN3, o bom resultado no 4T21 apresentado em 24 de março animou os investidores e levaram uma alta de quase 20% em um único dia após o resultado.


Para CVC #CVCB3, podemos identificar dois motivos: 1) Vacinação em massa, com a volta à normalidade, permitindo maior atividade no setor de turismo e; 2) Bons resultados no 4T21 com avanço de 92% na Receita Líquida, que resultaram em uma alta de 14% nas ações no dia seguinte à divulgação.


No caso da Cielo #CIEL3, prevaleceu a inclusão na carteira recomendada de um grande banco, que despertou o ânimo e o interesse pelas ações.


Entretanto, falta muito para uma recuperação completa. Mesmo após a alta expressiva no mês de março, as ações da #Cogna, #CVC e #Cielo ainda acumulam uma queda de respectivamente 85%, 89% e 71%.


São ações que dificilmente voltarão às suas máximas, mas que sinalizaram para o investidor, que há uma demanda de compra nos níveis atuais.

E você, tem alguma dessas ações?

Compartilhe se você gostou do conteúdo!


Na hora de saber onde investir, Escolha a Alkin Research.


bottom of page