top of page

Depois de 7 dias de sofrimento... Ibovespa sobe!

Um dia de alívio para o principal índice da bolsa de valores brasileira. Foram 6 dias consecutivos de queda, causados por um mau humor global aliado à queda nas commodities e redução no fluxo de capital estrangeiro.

Ibovespa, bolsa de valores, ações

Com uma grande ajuda do IPCA-15 que ficou apesar de elevado (+1,73%) se mostrou melhor do que as expectativas (+1,85%) e permitiu um arrefecimento na curva de juros.


Confira os destaques da alta de 1,05% do #Ibovespa.

Maiores altas: ⬆️ 🟢

1. Gerdau #GGBR4 +6,01%

2. WEG #WEGE3 +5,50%

3. Vale #VALE3 +5,35%


Maiores Quedas: ⬇️ 🔴

1. Hapvida #HAPV3 -5,84%

2. Azul #AZUL4 -3,19%

3. Positivo #POSI3 -2,63%


Acabou o sofrimento? O cenário macro ainda está bastante delicado, e exige cautela. Vamos acompanhar tanto o cenário de commodities, quanto o câmbio, que serão fatores determinantes para o comportamento do Ibovespa nas próximas semanas.


telegram, research, investimentos, bolsa de valores

Não menos importante, a temporada de resultados está a todo o vapor! Fique ligado que amanhã teremos resultados de grandes empresas, incluindo Embraer, Gol, Hypera, Multiplan e LOG.


Quer ficar ainda mais antenado sobre tudo o que acontece na bolsa? Nós temos a solução perfeita.


Você sabia que além do Telegram Premium, a Alkin Research possui um Telegram 100% GRATUITO? Isso mesmo! Um canal com as principais informações do dia para você ficar LIGADO com tudo o que acontece no mercado.


Clique no link abaixo e faça parte agora mesmo da comunidade da Alkin Research no Telegram!





bottom of page